BLOG DA SAÚDE | DICAS & ENTREVISTAS SOBRE SAÚDE E BEM ESTAR

Novo Método de Yoga promete emagrecer, sem dieta e sem academia

Publicado por Maria Oliveira em 01/04/2022

Será que é possível emagrecer sem dietas e sem academias?

Essa é a proposta de um treinamento criado por Carla Forcineti, e que tem despertado a curiosidade de muita gente, no Brasil e no exterior.

Entrevistamos Carla, para entender mais sobre como funciona e trazemos com exclusividade aqui no BLOG DA SAÚDE!

Confira a entrevista!

Carla, a primeira pergunta que vem na cabeça de qualquer pessoa, é sobre como alguém pode emagrecer sem fazer dietas nem academias. Poderia nos explicar melhor?

Claro! Realmente parece algo mágico ou até enganação, mas não é! Uma pesquisa realizada pela OMS sobre emagrecimento, mostrou que a maior parte da população não consegue perder peso por 2 motivos principais: Ansiedade e problemas no sono.

A ansiedade nos faz comer muito além do que precisamos e a falta de sono nos impossibilita de metabolizar tudo corretamente, gerando acúmulo de gordura e dificuldade de perda de peso.

Como os exercícios de Yoga atuam diretamente na respiração, desde o primeiro dia já vemos uma redução visível na ansiedade e um sono muito melhor.

Somando isso ao gasto calórico do exercício, é que vamos conseguir perder peso de maneira muito mais eficiente que pessoas que dedicam horas e horas praticando exercícios.

Nossa, que interessante!! Até eu me interessei (risos)! Poderia me falar como são estes exercícios? Qualquer pessoa pode fazer?

Realmente o método chama atenção de qualquer pessoa, tanto que hoje temos alunas espalhadas pelo mundo todo.

E sim, qualquer pessoa pode praticar, pois os exercícios não têm impacto.

São alongamentos que podem ser realizados até mesmo em cima da cama ou sentado em uma cadeira, diferente de exercícios aeróbicos como corrida, que não podem ser realizados por todas as pessoas.

Além das aulas temos um guia de adaptação para mulheres acima de 60 anos de idade, pensando sempre na segurança das alunas.

E como funcionam essas aulas?

Todas as aulas são online, ou seja, você assiste pelo computador ou pelo seu celular mesmo e ficam disponíveis 24 horas por dia.

Por ser online você consegue praticar qualquer hora e em qualquer lugar, mesmo que esteja em viagem e até em locais sem internet, já que é possível baixar as aulas para seu celular.

Nós vendemos um plano de assinatura que é muito mais barato que o valor mensal de uma academia e a aluna ainda tem liberdade de assistir quando, como e onde quiser. Elas AMAM!

Mas e as dúvidas? Imagino que as alunas tenham dúvidas ao assistir o material, não?

Sim, é natural que em alguns momentos as alunas tenham algum tipo de dúvida e para isso nós temos um canal exclusivo de suporte via whatsapp.

Também temos um grupo VIP de alunas, onde também tiramos dúvidas e elas compartilham informações, dicas, se apoiam e evoluem juntas no treinamento.

Quantas alunas já praticam suas aulas?

Hoje somos mais de 4.000 alunas em todo o mundo. Tenho alunas de Portugal, Espanha, Estados Unidos, Brasil, entre outros.

Nossa comunidade é incrível e existe uma interação sensacional entre as alunas, que trocam informações, dão dicas, compartilham materiais, aprendem e evoluem mais a cada dia, para ter uma vida saudável.

E funciona mesmo? Gera resultados como você promete?

Sim, praticando corretamente é possível ter uma redução de peso semanalmente. Em nosso site é possível ver depoimentos de alunas que aplicam o método.

São centenas de alunas que reduziram peso e melhor que isso, passaram a ter uma vida mais saudável, com menos stress, menos ansiedade e noites de sonos muito mais tranquila.

Não se trata apenas de perda de peso e sim de uma vida mais saudável e de mais qualidade

Como saber mais sobre essas aulas?

No site https://www.yoga30mais.com.br você encontra nosso Whatsapp e lá poderá falar conosco para conhecer as aulas, valores, depoimentos e tirar qualquer dúvida que deseje.

As informações disponíveis neste site não substituem em nenhuma hipótese o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você ou pelas pessoas que recebem seus cuidados e atenção.

Este site não possui nenhum vínculo com Facebook, Google ou qualquer outro site. As informações aqui disponíveis foram produzidas e são de única responsabilidade do Blog da Saúde.