Descubra o SEGREDO que me fez ACABAR com as crises de Fibromialgia
OI! me chamo Carla, tenho 46 anos e com 35 anos fui diagnosticada com Fibromialgia.
Antes da Fibromialgia, eu era uma mulher bem ativa, praticava esportes, saía com frequência, e pouco tempo após meu diagnóstico de fibromialgia, mal conseguia sair do quarto.
Para ter uma idéia do meu cenário, a cada 30 dias eu tinha crises agudas de Fibromialgia e precisava tomar morfina na veia para suportar as dores. Era terrível..
Eu deixei de sair, eu deixe de visitar parentes, não recebia mais amigos em casa, e em pouco tempo caí em depressão..
Com ajuda de uma amiga, conheci uma técnica que era então ensinada por uma americano, que visava tratar essas crises e que é o que vou te contar nessa página.
Não vou mentir para você!
De início não acreditei afinal naquela época até mesmo os médicos me falavam que não havia nada a ser feito. Eu estava totalmente desacreditada!
Passei a estudar a fundo para entender o que estava acontecendo e descobri que a base de tudo estava na restauração da flexibilidade das Fáscias.
A fáscia é uma estrutura de tecido conjuntivo que envolve e interconecta músculos, ossos, nervos e vasos sanguíneos em todo o corpo.
Ela desempenha um papel importante na manutenção da forma e integridade estrutural do corpo, além de fornecer suporte e transmissão de forças durante o movimento.
Quando a fáscia está rígida ou tensa, pode limitar a flexibilidade e o movimento, causando desconforto ou dor. Isso pode ocorrer devido a vários fatores, incluindo falta de atividade física, má postura, lesões ou inflamação, como é o caso da Fibromialgia.
E é baseado nisso que este método, dia após dia, consegue conter as crises e manter todas as suas dores de maneira controlada.
Hoje eu levo uma vida 100% normal, mesmo com fibromialgia (afinal Fibro não tem cura). Minhas dores são totalmente controladas e eu nunca mais tive 1 única crise, me deixando 100% livre da morfina.
E qual foi o método?
Você vai ficar surpresa ao descobri que o método que aprendi se baseia em uma técnica muito antiga, sabe do que? do YOGA!
Sim gente, YOGA! Eu imaginava que yoga era aqueles exercícios de contorcionismo, mas não é!
O Yoga possui várias linhas e uma delas é o yoga restaurativo, que é a base deste método que eu comecei a praticar todos os dias. Para você ter ideia até o hospital Albert einsten e está adotando essa técnica como medicina alternativa, devido a sua alta eficácia
Vários estudos científicos inclusive já estão confirmando a eficiência do método
Veja como você pode praticar também.
Caso você queira estudar por conta, recomendo que procure estudar sobre yoga restaurativo, mas cuidado pois existem várias linhas de yoga e principalmente para o caso de Fibromialgia, não são todos os exercícios que você pode fazer.
Ou caso queira fazer o mesmo método que eu sigo, e que já é todo voltado para quem tem Fibromialgia, com aulas online, clique no botão abaixo e visite o site.