Perca até 5KG por mês, reduza dores , ansiedade e stress, praticando apenas 15 minutos de Yoga por DIA

FAÇA 1 AULA EXPERIMENTAL

PESSOAS REAIS, RESULTADOS REAIS
Jared perdeu 136 kilos em 1 ano e meio usando a metodologia que você irá aprender no academia do yoga
ELAS REDUZIRAM PESO DESDE OS PRIMEIROS DIAS DE AULA
Elas reduziram dores, recuperaram auto-estima e melhoraram a qualidade de vida

Além da perda de peso, as alunas do Yoga30+ relatam grande melhora em diversos outros aspectos, como sono, stress, dores musculares, humor, tpm, entre outros. O Yoga30+ tem trazido mais qualidade de vida para suas aluans!

Exercícios sem impacto, que podem ser praticados por qualquer pessoa em qualquer idade

Nada de exercícios complicados e que podem causar lesões. Os exercícios que iremos te ensinar NÃO possuem impacto e alguns podem ser praticados até sentado em uma cadeira.

São perfeitos para mulheres que sofrem com problemas musculares, fibromialgia, dores lombares, entre outros.

Devido a sua simplicidade, podem ser praticados em qualquer lugar, sem equipamentos especiais, o que facilita quem precisa praticar em viagens ou trabalho.

Diga Adeus à exercicios chatos e demorados

Se você NÃO GOSTA de academias, acha chato e nada prazeroso, você vai AMAR o yoga30+

Aqui as aulas são muito dinâmicas e rápidas. Com apenas 15 minutos por dia você vai ver resultados incríveis em seu corpo, com gasto calórico maior que 15 minutos de esteira!

CONTINUE FALANDO CONOSCO NO WHATSAPP

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA RETORNAR AO WHATSAPP

Tudo 100% online e disponível 24 horas por dia

Após realizar sua inscrição, você receberá em seu e-amil, seu login e senha para acessar sua área de membros.

Acesse o site informado no email de boas vindas, entre com seu login e senha e desfrutre de todo o conteúdo incrível que estará disponível para você, quando e onde quiser!

CONFIRA TUDO QUE VOCÊ IRÁ RECEBER

O realizar sua inscrição no programa YOGA 30+ você terá acesso a um treinamento completo, 100% em vídeo, com aulas atualizadas e dinâmicas para você que deseja emagrecer com apenas 15 minutos de exercício por dia.

Além dos vídeos você também terá acesso ao nosso grupo VIP de alunas para poder tirar dúvidas, conversar, compartilhar seus resultados e aprender muito mais sobre a milenar arte do yoga.

Tudo isso claro, com total acompanhamento da nossa professora, diretamente em seu Whatsapp.

+ DE 4.970 ALUNAS EM TODO O BRASIL

CONTINUE FALANDO CONOSCO NO WHATSAPP

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA RETORNAR AO WHATSAPP

São milhares de alunas satisfeitas!!

Veja O Que As Alunas Dizem Do Yoga 30+

   
 Quero agradecer a equipe Yoga 30+ pelo incentivo na minha mudança de vida, a yoga trouxe pra mim uma nova vida, um novo corpo e felicidade. Em 21 dias do programa me mostraram que emagrecer não precisa ser um sofrimento, perdi 4 kg com alegria e saúde, hoje me sinto outra pessoa… Gratidão

Flavia Correa.

Maranhão

 
Eu sempre sofri com dietas, já fiz todas, nunca achei que fosse praticando yoga que eu poderia conseguir emagrecer! Estou no sexto mês do programa e minha mãe e minha filha agora estão fazendo comigo. A gente gosta muito do nosso momento yoga juntas, estamos muito felizes!
 
Meire Daniela
Goiânia
Olha as famosas que praticam também!

Gisele Bundchen

Aos 39 anos, em entrevista a Vogue francesa, a top admite que a prática do Yoga a salvou quando ela era adolescente. 

E que poderia, segundo ela, curar muitos males da nossa sociedade. 

Pratica yoga com seus filhos.

 

Fernanda Lima

 Aos 43, praticante de Yoga há mais de 20 anos, já esteve na Índia aprender com a mestra mais importante do mundo de uma das modalidades mais desafiadoras do Yoga, o Ashtanga. 

“A Yoga salvou a minha vida”.

 

Grazzi Massafera

  Aos 38, Grazzi dá aulas de Yoga há mais de 13 anos para manter a forma física e o auto conhecimento:

“Os principais objetivos são atingir clareza mental, aumentar a concentração e ter um corpo forte, flexível e com mais energia”

Olha o que as principais midias do Brasil falam a respeito

   A característica da yoga de ajudar a lidar com os sentimentos também está fazendo da yoga uma aliada contra a obesidade. É verdade que a própria execução dos exercícios já auxilia na queima de calorias. No entanto, a ciência está constatando que o impacto é mais profundo. 

   Um claro indicativo foi registrado em uma pesquisa da Fred Hutchinson Cancer Research Center (EUA). 

   Os cientistas acompanharam as respostas de mulheres que estavam magras e com sobrepeso. “Em dez anos, as praticantes ganharam menos peso do que aquelas que não faziam yoga”, explicou à ISTOÉ Alan Krystal, responsável pela pesquisa. “E isso ocorreu independentemente do nível de atividade física e dos padrões de alimentação de cada uma”, disse.

   Yoga traz os mesmos resultados na redução de peso que pedalar

   Pesquisa publicada no “European Jounal of Preventive Cardiology“ fez um levantamento em 37 estudos que envolveram quase três mil pessoas para mostrar os benefícios da prática do yoga.

   O resultado foi positivo para os adeptos. Em comparação com aqueles que não se exercitam, os praticantes de yoga tiveram índices melhores na pressão arterial, frequência cardíaca, colesterol e no Índice de Massa Corpórea (IMC).  

   A surpresa foi constatar que fazer yoga ajuda a perder peso e manter saudável a pressão arterial da mesma forma que pedalar e correr.

   Segundo os pesquisadores, a redução do estresse pode ajudar na condução de um bom metabolismo e do desempenho do coração.

   “Esta avaliação demonstra o potencial que o yoga pode ter em resultados fisiológicos. De forma concreta, pode representar um dos maiores benefícios para a saúde atualmente”, afirma o estudo.

   Como a base da modalidade são as posições de resistência localizada, chamadas de isométricas, a prática de yoga consegue fortalecer o corpo sem deixar de trabalhar um só músculo. 

   Além disso, ajuda a perder peso de forma fácil e natural, pois atua nos órgãos internos. 

   “O emagrecimento acontece principalmente pela estimulação da tireóide, responsável pelo equilíbrio do metabolismo, e não só por transpiração ou por aceleração de queimas calóricas”, afirma DeRose. 

   Se for realizada três vezes por semana, em dois meses também é possível ganhar braços e abdômen definidos, reduzir medidas e ainda ter coxas e bumbum mais durinhos, afirma Nina de Holanda coordenadora da federação de Yoga de SP

CONTINUE FALANDO CONOSCO NO WHATSAPP

CLIQUE NO BOTÃO ABAIXO PARA RETORNAR AO WHATSAPP

© Copyright Yoga 30mais. All Rights Reserved.

As informações disponíveis neste site não substituem em nenhuma hipótese o parecer médico profissional. Sempre consulte o seu médico sobre qualquer assunto relativo à sua saúde e aos tratamentos e medicamentos tomados por você ou pelas pessoas que recebem seus cuidados e atenção.