7 SEGREDOS SOBRE PARA EMAGRECIMENTO

publicado em 01/04/2022 às 08:24

Quem não precisa perder alguns kilinhos que atire a primeira pedra, não é mesmo? Mas por que que a maioria das pessoas não conseguem atingir os resultados desejados, mesmo praticando academia e fazendo dietas?

Neste post eu vou te contar 7 segredos que você nem deve imaginar sobre isso. O último vai te deixar de queixo caído!

1 - A ansiedade é um dos maiores vilões

Se você acha que a solução para perder peso está em passar horas em academia, escuta essa. A ANSIEDADE é na verdade um dos maiores vilões na perda de peso.

A Ansiedade afeta questões neurológicas afetando a forma como nosso corpo trabalha, dificultando a perda dos kilinhos. Além claro de facilitar demais aqueles ataques noturnos à geladeira, e o consumo em excesso de comidas gordurosas e doces, que libera

2- 15 minutos de exercício é suficiente

Se você acha que precisa ficar horas e horas fazendo exercício, está enganada. 15 minutos de exercício é suficiente para ativar nosso organismo de permitir a queima calórica por horas.

3 - Noites mal dormidas influenciam na perda de peso

Boa parte do processo de emagrecimento e reconstrução muscular acontece quando estamos dormindo.

Pessoas que sofrem de insônia por exemplo, terão uma dificuldade muito maior de perder peso, do que pessoas que possuem uma rotina de sono equilibrada

4 - É possível emagrecer com exercícios sem impacto

Milhões de pessoas pelo mundo possuem problemas que os impedem de correrem ou realizarem exercícios com impacto. Mas então elas não podem emagrecer?

É claro que podem!! Existem diversos exercícios com alto gasto calórico que podem ser realizados até mesmo sentado. SIM, sentados.

o Yoga por exemplo é um exercício focado em respirações, que acabam sendo tão eficiente quanto 15 minutos de corrida, e não possui nenhum impacto. No site Yoga 30+, por exemplo, ensinam estes exercícios por meio de vídeo aula, que podem ser praticados em casa.

5 - É possível emagrecer sem fazer dieta

O assunto está ficando quente não é mesmo? Pois é, mas é possível sim emagrecer sem fazer dietas, desde que tenhamos um equilíbrio principalmente na questão do stress, ansiedade e sono.

A Eliane de Curitiba conseguiu uma redução de mais 2.4kg